educação

arte na areia

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Blogueiros do RS

Olá pessoal, assim como eu, creio que vocês também andam vivendo de forma diferente nos últimos dias. Acordo, como, bebo, trabalho, durmo, me estresso e divirto com Blogs. Nunca vi tanta diversidade e tantas ferramentas ao nosso dispor. Com tudo isso estou me sentindo uma 'blogueira". E por falar em Blogs, será que já tem essa comunidade no Orkut: Blogueiros do RS?? Talvez não tenha, mas o grupo já existe! Eu particularmente estou acompanhando bem de perto o trabalho das seguintes colegas: Eveline, Ledjane, Clarice e Maristela (trabalho da sem. 04) . Com essa ferramenta a dispor não há mais "Tempo de Solidão".


Um comentário:

Helenita Leal disse...

Estar navegando é como estar em uma grande festa, onde nos sentimos abertos as novidades e dispostos a interagir. Realmente é sentir-se acompanhada.