educação

arte na areia

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Atividade 03

As atividades da semana 03, conforme proposto, foram muito agradáveis e fáceis de executar (exceto o blogroll - mais tarde falo dele). Criar um blog de testes foi realmente uma idéia genial, trouxe-nos maior segurança e com isso conseguiremos melhorar as nossas produções e nossa a nossa prática junto aos alunos. Navbar, barrinhas, cores
afugentaram o fantasma do: vai dar certo, posso retornar ao modelo antigo.... Com essa atividade incentivei-me a modificar o meu Blog inicial (pretinho básico - conforme a colega postou). Desapareceram as velhas bolas verdes e surgiu um modelito muuuiiito mais clean. Confiram:http://adrischmidt.blogspot.com/ Ainda terei que ler muito pois estou com dificuldades no bloglines, nem sei ao certo por onde começar e portanto não fiz o tal Blogroll. Já sei o que é mas falta chegar lá.

4 comentários:

Adriane Schmidt de Souza disse...

Prof. Iris!
Tive que excluir a postagem anterior. O espaço entre uma postagem era devido a imagem que na hora de publicar se multiplicava. Deletei elas mas o espaço permanecia. Agora ficou melhor.

Elô disse...

Oi Colega!!
Você já leu algum texto sobre a nossa tarefa do Grupo 7?
Eu estou lendo e organizando um texto para postar a manhã. Um abraço Eloisa

Iris disse...

Ok, Adriane
Que bom que conseguiste identificar o que era.
Abra@os, Iris

Teresinha Bernardete Motter disse...

Adriane, estou acompanhando teu blog, vi que tu trocaste teu modelo para um modelo mais clean, todos os meus blogs criei naquele modelo que tu escolheste. Adoro. Fica bem leve mesmo. Sou da turma 3 , foi um prazer estar aqui e acompanhar teu trabalho.
Um abraço
Bernardete