educação

arte na areia

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Que confusão


Que confusão, últimamente estou perdendo minha paciência e sendo obrigada a fazer e refazer com esse tal de Blog. No meu retorno das férias começou o pesadelo. Antes achava tudo no Blog bom e sentia muita satisfação em trabalhar nele. Confesso que este amor diminui muito. Até hoje não sei explicar tamanha bobagem que fiz. Misturei o meu blog com o blog da minha colega Márcia - da turma 03. Por mais que tentasse resolver sobraram ainda algumas fagulhas. Se procurarem o meu blog na página da turma não encontrarão e nem eu mesma sei direito como acessá-lo. Ao invés do nome que havia dado a ele agora aparece o meu email. Espero que esta oficina possa também ajudar-me a encontrar soluções e resgatar todo o prazer que sentia em trabalhar com blog anteriormente. Que possamos crescer muiito e desta forma ajudar na melhoria de nossa educação.


















3 comentários:

Iris disse...

Adriane, querida
Não fizeste confusão alguma. O Blogger foi comprado pela Google e desde que voltaste das tuas férias, passamos a poder entrar nos nossos blogs usando ou uma conta google ou uma conta do gmail. É por isso que agora ao invés do teu nome de usuário, vês teu endereço de mail.
Desde esta mudança, todos os blogs que abrimos, aparecem em um único lugar. Isso facilita muito porque com um único login e uma única senha podemos acessar e atualizar todos os nossos blogs.
Será que o blog da Márcia já não foi aberto dentro do teu espaço na época do presencial?
Caso queiras uma ajuda maior com isso, entra em contato comigo por mail, combinado?
Abra@os, Iris

Adriane Schmidt de Souza disse...

Obrigada prof.Iris pelo comentário, com certeza vou buscar a sua ajuda. Entrarei em contato por email em breve.

Suzana Gutierrez disse...

Oi Adriane!
Seja bem vinda ao PROA 17 :) Que possamos aprender bastante juntas.

As mudanças no Blogger acarretaram a lgumas confusões, porém com o tempo as coisas vão se acertando.

abraço!